Planner datado e não datado: qual utilizar?

Se você quer atingir seus objetivos e manter o seu dia a dia organizado, os planners são as opções perfeitas. Tanto para a vida pessoal como para o ambiente profissional, contar com um planner personalizado é a solução certa para quem deseja alcançar o sucesso.

No entanto, na hora de escolher a alternativa que mais combina com o seu dia a dia, é comum que surjam dúvidas, como: qual é a melhor opção, planner datado ou planner não datado? Não se preocupe, vamos ajudá-lo. Siga a leitura e confira tudo sobre cada um desses planners!

Planner-datado-e-nao-datado-qual-utilizar

Conheça as vantagens do planner datado

O planner datado é aquele que possui data fixas, auxiliando para que você não perca nenhum compromisso por ter esquecido ou marcado duas coisas ao mesmo tempo. Em resumo, é um facilitador da sua rotina. Há três modelos comuns: semanal, mensal e anual, veja só:

Planner datado semanal: são aqueles que permitem que você organize os seus compromissos semanalmente, proporcionam praticidade para anotar as tarefas diárias, de maneira mais detalhada. A ideia é você organizar as tarefas ou metas que devem ser feitas para que o objetivo seja alcançado no final da semana.

Planner datado mensal: nesse caso o foco é um determinado mês, portanto, você poderá planejar as tarefas que serão desenvolvidas nesses 30 dias. Seja reuniões, metas de alimentação ou um planejamento de posts para redes sociais, esse modelo é perfeito para quem deseja um prazo maior para realizar o objetivo final.

Planner datado anual: por fim, o planner datado anual é mais extenso, perfeito para quem deseja organizar as tarefas no início do ano com praticidade. Perfeito para colocar em prática os desejos de ano novo.

Conheça agora o planner não datado

O planner não datado, em referência ao próprio nome, é aquele que não possui folhas com datas, seja dia, mês e ano, seja os dias da semana. Ou seja, você pode começar a utilizá-lo em qualquer época do ano, sem perder as folhas. Além disso, não precisa substituí-lo no ano seguinte, somente quando as folhas acabarem.

E se você ama personalizar, esse é o modelo certo. Afinal, o planner não datado proporciona maior liberdade para colagens e anotações variadas. Você pode criar uma lista, fazer desenhos, usar para anotar as suas metas que não há uma data fixa para acontecerem, projetos, sonhos e muito mais. Não tem como não se apaixonar pela versatilidade desses planners!

Planners datados ou não datados: a escolha certa são os modelos personalizados

Agora ficou fácil saber quais planners combinam mais com a sua rotina e personalidade, né? Seja qual for a sua escolha, planner datado ou planner não datado, a dica é apostar em uma alternativa personalizada. Saiba as vantagens que o planner personalizado oferece!

  • design ideal para atender os seus objetivos (organizar as finanças, comer melhor e outros);
  • modelo feito conforme as suas necessidades e personalidade (nada melhor do que contar com planners que tenham a sua cara, certo?);
  • é mais difícil de perder, já que será um modelo único e ainda terá o seu nome impresso;
  • planner personalizado lindo para presentear ou comprar para você mesmo!

E, aí? Já sabe quais são os planners personalizados ideais para você: planners datados ou não datados? Acesse o site da We Love Planner e garanta aquele que mais combina com você!

Deixe um comentário