Não, fazemos a venda somente pela internet, porém temos a opção de retirar em nosso endereço. 
No ato da compra selecione a opção “retirar no local”. 

Quando o pedido ficar pronto você receberá um e-mail informando que poderá passar para retirar. O endereço de retirada é na Rua Arturo Fogoso Nieves, 32 – Centro – Guarulhos.

Horário de retirada de Seg a Sex das 09 as 18hrs.

Lembrando que não aceitamos pagamento na retirada.

Aceitamos as seguintes opções para pagamento:

• Cartão de crédito, VISA, MASTER, DINERS, AMERICAN EXPRESS E HIPERCARD.
• Boleto bancário.

Não, o miolo do planner não pode ser alterado. A única alteração que fazemos é a personalização da capa com o nome/ Frase/ Ano.

Depende dos produtos, cada prazo de produção está informado na descrição do produto e também vai uma cópia para seu email.

Os envios são feitos exclusivamente por correio. Mas caso queira, você poderá solicitar a retirada por Uber, Loggi ou outra opção de portador. Neste caso você precisa escolher a opção de frete “retirar no local” e após receber nosso e-mail avisando que seu pedido está pronto, você solicitará para um portador ir retirar. Só não esqueça de passar seu número de pedido para o portador!

Dificilmente a We Love Planner irá atrasar seu pedido, porém, caso isso aconteça entraremos em contato e explicaremos o motivo do atraso. Se o pedido já foi enviado e ainda não chegou ao destino, a We Love Planner não se responsabiliza pelo atraso gerado pelos correios. Infelizmente em alguns casos e para algumas regiões o prazo de entrega não é cumprido e isso acaba gerando um transtorno para ambas as partes. Porém daremos todo o suporte para que a entrega seja feita o mais breve possível, abrindo reclamações nos correios e mantendo o cliente informado.
Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega dos produtos. Caso você não esteja em casa na primeira tentativa, você poderá entrar em contato com a agência dos correios que está seu pedido e tentar efetuar a retirada na própria agência. Esse tipo de tratativa depende de correio para correio. Caso o produto retorne para a We Love Planner após as tentativas ou por cadastro de endereço errado, um novo frete será cobrado. Você receberá e-mails comunicando todo o processo da compra até a entrega.